Não consigo ativar o DDC porque cancelei uma autorização anteriormente, se tentar ativar no MB é dada a indicação que a ativação é da responsabilidade da entidade credora, quando ligo para o apoio ao cliente dizem que vão ativar mas nunca fica ativa...
Tenho conhecimento que, desde que o SEPA foi implementado, esta situação pode ocorrer e tem de ser forçada a ativação por parte da operadora mas por muito que ligue para o Apoio a Cliente, estes limitam-se a dizer que vão pedir a ativação, que é responsabilidade do banco e que não fazem mais nada.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado.
Rui Ramos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá,
também tenho o mesmo problema.
O DD está ativo pela área de cliente, no final do mês aparece nas Facturas e Pagamentos o movimento Pagamento Débito Direto, vou ao Multibanco e não houve movimentação na conta, no dia seguinte aparece na aera de cliente a Devolução da quantia.
também tenho o mesmo problema.
O DD está ativo pela área de cliente, no final do mês aparece nas Facturas e Pagamentos o movimento Pagamento Débito Direto, vou ao Multibanco e não houve movimentação na conta, no dia seguinte aparece na aera de cliente a Devolução da quantia.
Ccomo posso cativar devito direito?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.