Ativação de Débito Direto em Conta sem sucesso

  • 13 Agosto 2014
  • 3 respostas
  • 1051 visualizações

Não consigo ativar o DDC porque cancelei uma autorização anteriormente, se tentar ativar no MB é dada a indicação que a ativação é da responsabilidade da entidade credora, quando ligo para o apoio ao cliente dizem que vão ativar mas nunca fica ativa...

Tenho conhecimento que, desde que o SEPA foi implementado, esta situação pode ocorrer e tem de ser forçada a ativação por parte da operadora mas por muito que ligue para o Apoio a Cliente, estes limitam-se a dizer que vão pedir a ativação, que é responsabilidade do banco e que não fazem mais nada.

Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado.

Rui Ramos

3 respostas

Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Olá,

 

também tenho o mesmo problema.

O DD está ativo pela área de cliente, no final do mês aparece nas Facturas e Pagamentos o movimento Pagamento Débito Direto, vou ao Multibanco e não houve movimentação na conta, no dia seguinte aparece na aera de cliente a Devolução da quantia.

 
Ccomo posso cativar devito direito?

Responder