Atendimento da MEO

• 21 August 2014
  • 1 resposta
  • 519 visualizações

Sou cliente M5O e solicitei a portabilidade de um cartão de outra rede uma vez que ficaria a pagar 2,50€ por mês. Mandaram-me um cartão de substituição sem eu pedir nada, pois não preciso, tenho o outro que vou portar a funcionar até ser feita a portabilidade, e sem eu ao menos o ativar, meteram-me na fatura de Agosto cinco euros para pagar, sendo que apenas o tenho desde 15 de Agosto! Tento expor a situação e sinceramente não sei a quem. Por telefone, hoje, o grande profissional que me atendeu desligou-me o telefone na cara! Está gravado, por isso verifiquem se fazem favor, liguei para o 12033, que me atendeu bem e disse que podia ligar gratuitamente para o 16200, mas no momento não precisava fazer isso pois reencaminhava-me a chamada, o que fez, sendo que quando expunha o assunto ao senhor que me atendeu, quando lhe falei que me enviaram os formulários da portabilidade mal preenchidos que a portabilidade estava a demorar não era por culpa minha, e que não queria cartão de substituição, desligou o telefone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi pelas 18H18!!!!!! Mas agradeço que verifiquem bem, pois a seguir liguei pelo telefone fixo e a pessoa que me atendeu, mesmo não havendo a resolução que eu pretendia sempre me atendeu educadamente, como um profissional!!! Mas continuo sem solução. Mais, já enviei os formulários corretamente preenchidos por email para formularios.m4o@telecom.pt, mas não dão qualquer informação se receberam, se está bem, se falta algo............

1 resposta

Reputação 2
Já pensou que a chamada poderá simplesmente ter caído sem que o assistente tenha tido a possibilidade de entrar em contacto de novo?

Provavelmente caiu de imediato outra chamada, ficou "preso" com outro cliente e não conseguiu entrar de novo em contacto.

Quando teve oportunidade de o fazer, poderá ter visto que já existia outro contacto em curso e decidiu não ligar de volta.

É um cenário hipotético mas que tem tudo para ter acontecido.

Responder