Atendimento 1696

• 16 Agosto 2017
  • 4 respostas
  • 1385 visualizações

Boa tarde, estou quase à 1 hora para que o serviço de atendimento a clientes da MEO me atenda.... e a´te agora estou quase à 1 hora a ouvir música.....

4 respostas

eu ja vou em 2 h.
É uma vergonha.
Ando à uma semana a tentar contactar os comerciais e pôem-me em espera até acabar a bateria do telefone. E aquele trecho de 15 segundos de musica já não se aguenta.
Inademissível o atendimento aos clientes.. até parece que é uma estratégia para levar as pessoas a desistirem e a manterem os tarifários atuais... uma vergonha.... já estou há uma semana a tentar falar com o apoio técnico e nada.. inclusive deixei indicação para ser contactado nas "próximas 48 horas" e nada.

Que falta de profissionalismo.
A mim acontece-me o mesmo, vem a ajuda automática, muito confusa, parece preparada para nos obrigar a desistir. Quando introduzi outro número para assistência personalizada, informam que demora pelo menos 5 minutos. Desisti, que é o interesse destee serviço. Entretanto quero reclamar de faturação indevida, incumprimento (outra vez, depois de reembolsarem a dizerem que iam cumprir o contrato). Isto é um serviço de gozar com o cliente.

Responder