Andei 4 meses até q cumprissem com a oferta q tinham feito
Acertei com um Sr Tiago a instalação e que o instalador tratava da portabilidade do número, como era de esperar não sabia de nada.
Ou tratam rapidamente ou volto para a Vodafone
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
A ANACOM exige a cópia do cartão do cidadão como forma de autenticação dos pedidos entre os diversos operadores.
Esta questão não é da responsabilidade dos operadores.
Conforme pode ler na lei referida acima, as proibições são igualmente passiveis de excepções expressamente previstas na lei. No caso do regulamento da portabilidade, o mesmo foi aprovado pelo ministério tutelar e encontra-se contemplado como excepção.
Esta questão não é da responsabilidade dos operadores.
Conforme pode ler na lei referida acima, as proibições são igualmente passiveis de excepções expressamente previstas na lei. No caso do regulamento da portabilidade, o mesmo foi aprovado pelo ministério tutelar e encontra-se contemplado como excepção.
Bom dia
A reprodução é proibida sem consentimento do titular.
Talvez seja de seu interesse o artigo 43°.
A reprodução é proibida sem consentimento do titular.
Talvez seja de seu interesse o artigo 43°.
Atenção ao Artigo 5º, ponto 1 e 2, da Lei nº 7/2007 de 5 de Fevereiro de 2007.
escreveu:
Cópia do cartão de cidadão???
Sem ela o operador detentor do número, neste caso a Vodafone, não permite o processo de portabilidade por incapacidade de atestar legitimade.
Cópia do cartão de cidadão???
Bom dia
A portabilidade exige um documento especifico para o efeito, devidamente assinado pelo cliente detentor e cópia do respectivo cartão de cidadão.
Se não lhe foram solicitados estes documentos a portabilidade não é efectuada.
Sugiro que entre em contacto com a MEO, por outra via que não o fórum, a fim de esclarecer a situação.
A portabilidade exige um documento especifico para o efeito, devidamente assinado pelo cliente detentor e cópia do respectivo cartão de cidadão.
Se não lhe foram solicitados estes documentos a portabilidade não é efectuada.
Sugiro que entre em contacto com a MEO, por outra via que não o fórum, a fim de esclarecer a situação.
No mundo MEO rapidamente não existe, em qualquer area ou serviço.......
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.