Até tenho medo

  • 31 Outubro 2018
  • 7 respostas
  • 234 visualizações

Andei 4 meses até q cumprissem com a oferta q tinham feito

Acertei com um Sr Tiago a instalação e que o instalador tratava da portabilidade do número, como era de esperar não sabia de nada. 

Ou tratam rapidamente ou volto para a Vodafone

 

7 respostas

Reputação 2
Crachá +5
No mundo MEO rapidamente não existe, em qualquer area ou serviço.......
Bom dia


 


A portabilidade exige um documento especifico para o efeito, devidamente assinado pelo cliente detentor e cópia do respectivo cartão de cidadão.


Se não lhe foram solicitados estes documentos a portabilidade não é efectuada.


Sugiro que entre em contacto com a MEO, por outra via que não o fórum, a fim de esclarecer a situação.
Cópia do cartão de cidadão???
  escreveu:

Cópia do cartão de cidadão???



Sem ela o operador detentor do número, neste caso a Vodafone, não permite o processo de portabilidade por incapacidade de atestar legitimade.


 
Atenção ao Artigo 5º, ponto 1 e 2, da Lei nº 7/2007 de 5 de Fevereiro de 2007.
Bom dia


 


A reprodução é proibida sem consentimento do titular.


Talvez seja de seu interesse o artigo 43°.
Reputação 2
A ANACOM exige a cópia do cartão do cidadão como forma de autenticação dos pedidos entre os diversos operadores.


Esta questão não é da responsabilidade dos operadores.


 


Conforme pode ler na lei referida acima, as proibições são igualmente passiveis de excepções expressamente previstas na lei. No caso do regulamento da portabilidade, o mesmo foi aprovado pelo ministério tutelar e encontra-se contemplado como excepção.

Responder