Boa noite esta a ser-me debitada a box 4k sem eu ter pedido e sem eu ter sido informado que tinha custo, simplesmente a box avariou e o tecnico trocou pela 4k porque nao tinha mais box na carrinha que funciona-se liguei para o apoio a reclamar cobram-me a chamada e nao resolvem nada? liguei para bloquear a tarifa diaria da internet e das subescriçoes e nao bloqueiam nada esta resposta parece GOZO com quem vos paga o ordenado. Eis Resposta dos Srº.
THREAD ID : 3-3JI5896M.
Caro Hugo Lopes,
Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto esclarecemos que, verificamos a instalação de MEO Box 4K a dia 20/10/2017.
Mais informamos que, não localizamos qualquer pedido de bloqueio da tarifa diária à internet, pelo que consideramos os valores corretamente cobrados.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.