Assunto instalaçao de box 4K

  • 23 May 2018
  • 0 respostas
  • 251 visualizações

Boa noite esta a ser-me debitada a box 4k sem eu ter pedido e sem eu ter sido informado que tinha custo, simplesmente a box avariou e o tecnico trocou pela 4k porque nao tinha mais box na carrinha que funciona-se liguei para o apoio a reclamar cobram-me a chamada e nao resolvem nada? liguei para bloquear a tarifa diaria da internet e das subescriçoes e nao bloqueiam nada esta resposta parece GOZO com quem vos paga o ordenado. Eis Resposta dos Srº.

THREAD ID : 3-3JI5896M.

Caro Hugo Lopes,

Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto esclarecemos que, verificamos a instalação de MEO Box 4K a dia 20/10/2017.

 

Mais informamos que, não localizamos qualquer pedido de bloqueio da tarifa diária à internet, pelo que consideramos os valores corretamente cobrados.

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.