News

Assistente Virtual MEO: a resposta rápida ao que precisa

  • 13 May 2021
  • 26 respostas
  • 4178 visualizações
Assistente Virtual MEO: a resposta rápida ao que precisa
Reputação 7
Crachá +26

No MEO tem agora mais uma forma inovadora de obter ajuda rápida e precisa.

De interação simples, o Assistente Virtual MEO é um chatbot disponível 24h por dia, dentro do my MEO e nas páginas de Ajuda e Suporte do site MEO. Basta dizer pelas suas palavras o que pretende, e o Assistente Virtual indica-lhe a resposta.

 

Ecrã de entrada Assistente Virtual MEO

Este assistente virtual está em constante aprendizagem, estando neste momento, preparado para responder a questões sobre:

  • Faturas
  • Consumos
  • Serviços (adicionar ou alterar serviços)
  • Informações sobre a conta
  • Avarias

 

Se tem uma dúvida, não quer perder tempo e gosta de resolver sozinho, experimente o Assistente Virtual MEO. 


26 respostas

Bom dia, 

 

Precisava de saber informações sobre o telefone fixo

 

Reputação 7
Crachá +24

@NNNN

Com a modalidade troca de MEOS só existe atualmente a cor preta. 

A cor roxa (últimas unidades) só a pronto pagamento ou prestações. 

 

Boa tarde, quero comprar um smartphone OPPO A54 Roxo mas queria faze-lo utilizando MEOS! só me aparece disponível a opção cor preta!!! Como posso adquirir este telemovel utilizando meos?’?

obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@cris89

O que diz no regulamento é o seguinte:

"A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, consola de jogos, televisão ou outro equipamento, 
implica a vinculação do contrato do serviço, a que está associado o cartão que efetuou a troca, a 
um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 meses. O limite máximo de trocas 
corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos no serviço. Durante o referido período,
o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem 
vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo."

Porque nao consigo mandar vir dois telemoveis atraves de meos, tendo os meos suficientes?

Reputação 7
Crachá +24

@Patricia Isabel Ferreira da Si

Sim é possível. Voucher e prestações são compatíveis. 

Boa Tarde 

Eu recebi um  vale de oferta   e gostaria de saber  ao descontar numa compra posso pagar o restante valor em prestaçoes

boa noite quinta feira dia 1 julho 2021 bem me instalar a fibra a minha casa gostaria de saber como vou receber os cartoês de telemovel se é pelo instalador ou pelo correio e quando ficam activos obrigado aguardo resposta


resolvido obrigado

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será voltar a ir à loja e expor novamente o assunto. Em alternativa ligue para o apoio ao cliente. Desconhecia a possibilidade de usar saldo recarga para pagar faturas. 

Olá, fui ao forum da Amadora para resolver um problema no qual os pagamentos que eu estava fazendo estavam sendo o recargas e não o pagamento da fatura, disseram-me que ia pegar o valor que estava em recarrega e iria abater na fatura. Isso aconteceu na sexta-feira da semana anterior e hoje cancelaram meu plano dizendo que não o paguei. Oque devo fazer ?

boa noite quinta feira dia 1 julho 2021 bem me instalar a fibra a minha casa gostaria de saber como vou receber os cartoês de telemovel se é pelo instalador ou pelo correio e quando ficam activos obrigado aguardo resposta

Reputação 7
Crachá +24

@Davfafe78

Veja aqui:

Consultar PIN i​nicial e o PUK

 

Em caso de dificuldade tem que ligar com o apoio ao cliente, do estrangeiro +351 961 001 620. 

Olá Acabei de trocar o meu telefone e por engano fiz três códigos PIN errados, preciso do código PUK, mas como estou no estrangeiro não levei o cartão comigo pode enviar-me por correio electrónico, porque o SIM está bloqueado, obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@jose antonio santos silva 

Aqui ninguém sabe… tem que ver com o apoio ao cliente. Talvez tenha terminado alguma oferta / desconto de que estava a usufruir… mas só no apoio ao cliente conseguem aceder à ficha de cliente.

o mes passado paguei 117€ e este mes 125€ porquê? 

Crachá

Penso que ao entregar os acessórios da MEO, apresentarei o meu C.C.

Crachá

Acho ridículo que não tenham cancelado os meus serviços porque não enviei a fotocópia do meu cartão de cidadão, uma vez que a contratação dos mesmos foi feita sem assinatura de um contrato, nem apresentação de documentos. Acho que se uma pessoa não confia atendendo que a Meo não revela seriedade, nem honestidade.

Reputação 7
Crachá +24

@Jéssica jeanne santos Leao 

Que erro dá? Tem o produto registado na área de cliente?

Eu não consigo acessar meu consumo no aplicativo . 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @André simoes 

 

Já experimentou comunicar com o Assistente Virtual sobre esta avaria? Ele está preparado para o ajudar nestes temas. Entre no my MEO, aceda ao Assistente Virtual e diga que tem uma avaria.

Nao sou meo. Logo a chamada terá um custo absurdo. Mas obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@André simoes 

Pelos pedidos o tempo de resposta pode ser mais demorado. Alternativa é ligar para o 16209.  

Estou sem net e sem tv. Ja enviei pedido de ajuda, mas sem sucesso.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Cdtacata 

 

Ligue 16200 e altere o telefone de contacto que está associado ao seu nº de cliente. O Fórum não tem acesso aos dados de clienets, pelo que não pode realizar esta operação.

 

PS: retirei os seus dados, uma vez que este site é público e acessível por todos, pelo que dados pessoais como os dados de conta, são considerados dados sensíveis e não devem ser expostos aqui.

Boa noite, pretendo associar um pacote que tenho noutra morada e não consigo. O numero de conta é: xxxxx e numero de cliente xxxx, enviam-me um codigo para o numero de telemovel antigo e o que está associado aos serviços meo é o seguinte: xxxx. 

Responder