Pergunta

Assistência Técnica

  • 21 September 2020
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Crachá

Olá, 

 

Estou sem serviço de internet e TV desde quinta-feira dia 17/09. 

 

Já me fartei de ligar para o 16209, para um 707 qualquer, já abri pedido na app my meo e já me desloquei a uma loja MEO para tentar ter assistência.

 

Na loja lá me conseguiram pôr a falar com um operador do 16209, foram feitos N procedimentos.

 

O combinado era chegar a casa e ver se já tinha serviço, caso contrário ligar para o 16209. 

 

Como não tenho serviço liguei para o 16209 e estive quase 20min a torrar saldo à espera de ser atendido e nada. 

 

Há outro número para o qual possa ligar? Não queria deslocar-me mais uns 50km de propósito para ir à loja MEO. 


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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

É só o 16209, gratuito da rede meo. Contratualmente tem 5 dias úteis para resolver a avaria.