Resolvido

Assistência

  • 4 November 2021
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Na sequência de dificuldades repetidas após update de box, contactei o serviço de apoio, 3 vezes, numa delas desisti.

Na última vez, chegaram há conclusão que os técnicos têm de se deslocar ao local.

Porque remotamente não conseguiram resolver e fiquei sem TV, Net, nada.

No agendamento, informei os dias / horas de disponibilidade, quando recebo sms do agendamento, não é nem o dia nem a hora informada!

Não compreendo agradeço esclarecimento.

Mais, mudei de operadora sensivelmente há 1 mês, por motivos que não estes, nunca estive sem serviço por mais de horas, por imperativos maiores, como fenómenos da natureza, etc., agora nesta nova aventura, começo a ficar arrependido da mudança.

Não tenho serviço, contactos vários, perda de tempo, gasto de dados por culpa de não ter wi-fi.  

Podem ajudar?  

icon

Solução por omicronpersei8 4 November 2021, 11:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Por questões inerentes à logistica dos técnicos, por vezes é necessário alterarem os agendamentos. Menos mal que avisam. A situação da avaria pode ser na infraestrutura ou pode ser nas ligações dentro de casa. Tem serviço ADSL ou Fibra? 

 

Boa tarde, 

Tenho fibra. 

A instalação tem 1 mês e efetivamente, por ser instalação recente, a equipa a ser enviada, tem as duas valências, interior e exterior. 

Obrigado pela sua mensagem, mas sendo instalação recente, após 3 contactos, estar sem serviço há 2 dias, estar a gastar dados, sem necessidade, a pessoa fica frustrada, pelo facto de ter mudado de operador. 

Cumprimentos, Luís Vilela