Resolvido

Área de cliente sem informação de wi-fi e sem acesso a facturas

  • 10 April 2020
  • 7 respostas
  • 541 visualizações

Crachá +1

Bom dia,
Estou sem acesso ao meus produtos - meo wi-fi, consumos, pedidos, faturas na minha área de cliente meo. Podem ajudar-me? Grata.

icon

Solução por Andre_MEO 10 April 2020, 16:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Cristina C 

 

Sugiro que siga os passos indicados no post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268 

Crachá +1

Olá @Cristina C 

 

Sugiro que siga os passos indicados no post https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268 

 

Olá André,

Eu já sou cliente - pen móvel - e já estou registada na área de cliente, ao entrar não aparece o meu produto, e tento associar o mesmo, e dá informação que não é possivel pois este já se encontra registado na área de cliente.
Portanto a banda larga móvel não está associada à conta, como produto.
Antes estava, mas ao ter alterado o meu tarifario, esta opção deixou de estar visivel.

Grata

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Cristina C 

 

Peço que valide novamente se faz favor. O produto não estava corretamente associado, por isso não via ele na sua área de gestão. 

Crachá +1

Olá @Cristina C 

 

Peço que valide novamente se faz favor. O produto não estava corretamente associado, por isso não via ele na sua área de gestão. 


Já está! Já consigo aceder e ver o produto disponivel. Grata pela ajuda.

Qual o motivo pelo qual NÃO CONSIGO ENTRAR NA M/ÁREA DE CLIENTE  (JÁ CRIADA HA BASTANTES ANOS), E METENDO QUER O “EMAIL QUER O A PASSWORD CORRETAMENTE “ TENHO DE METER UM CÓDIGO FORNECIDO POR VÓS?  NADA ENTENDO POIS AGORA JÁ NAO BASTAM O “EMAIL E PASS”? QUE POLITICA É  ESSA? controlo? . . .

 

Reputação 7
Crachá +24

@jocorreiasousa-96186 

Não é nada pessoal. É geral. Concordo que é um bocado chato. Mas é para bem da segurança, acho eu... 

app meo go a partir + ou - das 22 horas não sincroniza o som com o video. Adianta o som e atrasa o video . Isso não acontece durante o resto do dia e noite. Porquê?

Windows 10

4gh Ram

cpu intel T9600 2.8gh