Área de Cliente my MEO....Para que serve se depois de fazer um pedido bastante explicito...não passa dali...só dá ERRO
Solução por Ricardo27
Ver originalÁrea de Cliente my MEO....Para que serve se depois de fazer um pedido bastante explicito...não passa dali...só dá ERRO
Solução por Ricardo27
Ver originalPelo fórum ninguém consegue anular. Aqui somos clientes.
Pode cancelar e bloquear através da sua área de cliente.
Estou a pagar um produto que provavelmente aderi sem saber o que fiz. Este produto é “Conteúdos digitais”. A verdade é que verifico, nas faturas que me estão a debitar mensalmente 5 euros e tal . Já tentei anular, fazendo o bloqueamento, contudo verifico que não resultou e o produto continua a ser debitado. Informo que tenho quase 8o anos e isto não serve para mim, agradeço pois, que façam de imediato a anulação
Use os pedidos na sua área de cliente para contactar com a meo. Aqui pelo fórum não é possível. Aqui ninguém sabe a que se refere e ninguém tem acesso ao sistema da meo.
Boa noite
Agradeço a resposta à minha questão.
Não atendi o telefone porque estava em formação.
Eu pretendia também saber porque foi possível fazer a tal subscrição uma vez que, faz parte do meu contrato não permitir que tal aconteça.
Fico a aguardar
Aida Carreira
Tente retirar todos os caracteres especiais, como por exemplo € " ( ) etc.
Não foi necessário….Quando “lhe apeteceu”...foi enviado, obrigada Ricardo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.