Resolvido

.Área de Cliente my MEO....

  • 3 April 2022
  • 6 respostas
  • 178 visualizações

Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas

Área de Cliente my MEO....Para que serve se depois de fazer um pedido bastante explicito...não passa dali...só dá ERRO

icon

Solução por Ricardo27 3 April 2022, 20:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Delfim Vicente Oliveira

Pelo fórum ninguém consegue anular. Aqui somos clientes.

Pode cancelar e bloquear através da sua área de cliente.

 

Estou a pagar um produto que provavelmente aderi sem saber o que fiz. Este produto é “Conteúdos digitais”. A verdade é que verifico, nas faturas que me estão a debitar mensalmente 5 euros e tal . Já tentei anular, fazendo o bloqueamento, contudo verifico que não resultou e o produto continua a ser debitado. Informo que tenho quase 8o anos e isto não serve para mim, agradeço pois, que façam de imediato a anulação

Reputação 7
Crachá +24

@Aida da Silva Carreira

Use os pedidos na sua área de cliente para contactar com a meo. Aqui pelo fórum não é possível. Aqui ninguém sabe a que se refere e ninguém tem acesso ao sistema da meo. 

Boa noite

Agradeço a resposta à minha questão.

Não atendi o telefone porque estava em formação.

Eu pretendia também saber porque foi possível fazer a tal subscrição uma vez que, faz parte do meu contrato não permitir que tal aconteça. 

Fico a aguardar

Aida Carreira

Crachá +2

Tente retirar todos os caracteres especiais, como por exemplo € " ( ) etc. 

Não foi necessário….Quando “lhe apeteceu”...foi enviado, obrigada Ricardo

Reputação 7
Crachá +24

Tente retirar todos os caracteres especiais, como por exemplo € " ( ) etc.