Pergunta

Área de cliente MEO

  • 20 December 2020
  • 5 respostas
  • 109 visualizações

Bom dia,

 

Á cerca de dois anos a entrei na área de cliente. Hoje não consigo entrar. Criei outra conta e tentei associar os produtos mas obtenho a informação que os produtos já se encontram associados.

Como devo proceder para obter acesso novamente?

 

Paulo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boa tarde Ricardo,

 

Não me lembro do email e muito menos da senha. Já liguei para o 16200 que disseram-me para tentar por aqui.

 

Paulo Paes

Reputação 7
Crachá +23

Não foi no Fórum MEO de certeza que lhe indicaram. Isso ou é pela linha de apoio ou via pedidos na área de clientes MEO. 

Será necessário validarem dados de titular quando fizer o contato.

Boa tarde,

 

conforme informei foi pela linha 16200 que me enviaram para aqui. E logicamente se  conseguisse entrar na área de cliente não estaria a solicitar aqui a ajuda/esclarecimento de como proceder…

 

Paulo Paes

Reputação 7
Crachá +24

No 16200 indicaram para o fórum do MEO?!? Não pode! Deve haver aí algum mal entendido… ou foi atendido por uma pessoa muito inexperiente. Não há possibilidade de resolver isso no fórum. Aqui ninguém tem acesso a esses dados.

Como já foi respondido pelo @OmicronPersei8 só pelo 16200 ou pedidos na área de cliente é possível tratar disso. Como a área de cliente neste caso não é alternativa terá de contactar novamente o 16200. 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que se registar com o email que se registou da primeira vez e associou os seus produtos. Não consegue porquê? Dá algum erro? Não se lembra da password? Já tentou recuperar? Se não conseguir de maneira nenhuma terá de contactar o apoio ao cliente para desbloquearem a situação através de lá.