Pergunta

Area de Cliente | Faturas vs Pagamentos

  • 8 October 2020
  • 2 respostas
  • 61 visualizações

Boa noite,

Quando entro na minha area de cliente, não consigo ter acesso às minhas faturas. Diz que tenho valores em atraso e quando carrego para ver que valor é, diz que não tenho nenhum pacote identificado.

Tento fazê-lo e depois tenho a informação contrária. 

Algém me pode ajudar?

 

Grata pela atenção,

Isabel Alves


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente e esclarecer com eles. Se o sistema detectar que existem faturas em aberto, o acesso à área de cliente fica automaticamente limitado. 

Eu tenho o mesmo problema e não devo nada.

Dizem que tenho lá um valor de um serviço cancelado há anos, de um serviço móvel, cancelado em setembro, por erro deles emitem uma fatura em dezembro sem motivo, sem serviço ativo.

Nem nunca recebi fatura para pagar.

Sempre com débito direto.

Reclamei na altura já lá vão anos, pela área cliente, cortaram acesso e agora não posso provar nada.

Essa fatura, mesmo que tenha existido já nem a podem cobrar.

Nunca anularam a fatura.

São mais de 10 aos de cliente Meo sempre com débito direto. Como é que podem ser tão ladrões e com que direito me impedem o acesso à minha área cliente.

Resolvam

Responder