Área de Cliente - Faturas recentes não apresentadas

  • 25 Abril 2014
  • 3 respostas
  • 482 visualizações

Viva. Efetuei uma alteração de tarifário no mês de Fevereiro. Apesar de continuar a receber as faturas mensalmente, na Área de Cliente, deixaram de ser apresentadas as faturas referentes ao novo tarifário, estando apenas disponivel para consulta a fatura de Fevereiro. Uma outra questão está relacionada com o Débito Direto. As minhas faturas sempre foram pagas por este método, contudo, após a referida alteração de tarifário, o valor das mesmas não tem sido debitado automaticamente, mesmo encontrando-se o débito directo ativo e válido. Obrigado.

3 respostas

Uma colaborador MEO irá entrar em contacto.


É só aguardar.
Olá @@@Nuno_Santos, pode nos enviar por mensagem privada o NIF do titular do serviço, o serviço em questão, um nº de contacto e o e-mail de acesso a area de clientes para verificarmos esta situação? Indique o nº 3-29275189936 na sua mensagem. Obrigada.
Olá @@@Nuno_Santos 


Agradecemos a disponibilização dos dados. Entraremos em contacto, logo que existam novidades acerca do tema.

Responder