Pergunta

Área de cliente bloqueada

  • 1 September 2021
  • 5 respostas
  • 235 visualizações

Boa noite,

Sou cliente da MEO desde o dia 10 Agosto 2021 desde esse dia que não consigo entrar na área de cliente para ver as minhas faturas ou até para ativar o MEO go multi porque dá conta bloqueada por uma dívida com mais de 10 anos que já prescreveu. Contudo aceitaram como cliente mesmo tendo dívidas mas não posso usufruir da totalidade dos produtos para os quais estou a pagar. Posso rescindir por justa causa?

Obrigado


5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não...um devedor é sempre um devedor...além que a divida só prescreve após o pedido da mesma pelo devedor...que nunca deixa de ser um devedor, só não é obrigado a pagar a divida, mas ela irá sempre existir...

Ok mas eu estou impedido de utilizar os serviços para os quais estou a pagar ex. MEO go multi entre outras coisas e isso dá para a rescisão.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ter divida implica o bloqueio a area de cliente...e tudo o que seja possivel na area de cliente…

 

se a divida é assumida, não estou a perceber porque existe motivo para rescisão, afinal é o cliente que não paga e quer os mesmos direitos do que são pagadores...

Quer dizer então que eu tenho que pagar 5€ pelo MEO go muti e 7.49€ pelo cartão MEO kids todos os meses sem os poder usar . Você tem cada uma , acho que está aqui como advogado de defesa da MEO e não para ajudar as pessoas, continuação do bom trabalho.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são factos...não pagas as dividas não tens acesso aos benefícios dos que pagam…

 

se não queres pagar pelos serviços que tens podes contactar o apoio ao cliente e desactivar, assim não os pagas…

 

agora ter dividas e achar que se tem razão, não é a primeira nem a ultima...

Responder