Área de cliente

  • 26 June 2014
  • 5 respostas
  • 909 visualizações

Bom dia,

 

há cerca de 1 mês adicionei um terceiro número de telemóvel ao meu serviço M4O. No entanto, esse número continua sem aparecer na minha área de cliente MEO. Não deveria aparecer de forma automática? Qual será a causa deste problema?

 

Obrigado.

5 respostas

Reputação 5
Olá @@@jjsr, experimente registar manualmente. Siga os seguintes passos: O meu perfil (à direita) > Os meus produtos > Registar produto > Telemóvel. Preencha os dados pedidos, e verifique se assim já passou a estar na Área de Cliente.
Olá bom dia, quando entro na área de clientes, não consigo ter acesso ao consumo nem aos movimentos porque diz: não tem permissões para tal. Até ontem, 25 tinha acesso a tudo. Agradecia ajuda.
Reputação 5
Crachá +17
@@@marcoalvesgomez estamos a verificar a sua questão e entraremos em contacto logo que existam novidades.
eu fiz foi o registo do meu telemóvel (que 1º tinha acesso a tudo na aplicação MEO no tlm e agora nada) e não me aparece nada. Quero ver os meus consumos e sem ter o telemóvel registado.. Zero, nao vejo nada.
Reputação 5
Crachá +17
@@@AnaCP respondemos-lhe em http://pl3.5x.sl.pt

Responder