Resolvido

Área de cliente

  • 17 Agosto 2020
  • 5 respostas
  • 344 visualizações

Quando entro no my meo não tenho produtos adicionados, quando tento adicionar indica me que já existe um utilizador com o meu número e não sai dali. O que é que eu faço pf? 

icon

Solução por Ricardo27 17 Agosto 2020, 17:41

Terá que ver com o apoio ao cliente, para verificarem onde está o conflito. 

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente, para verificarem onde está o conflito. 

Não consigo aceder aos meus produtos registados há muitos anos na área de cliente MEO. Mandam sempre registar e não dá seguimento. Está simplesmente bloqueado não sei porquê

Reputação 7
Crachá +24

@Issofo Sulemane Amade 

Já viu com o apoio ao cliente o que se passa? 

Depois de ligar o 16200 fiquei 30 minutos â espera do reencaminhamento pela funcionária para o serviço técnico e acabei por desligar pois só estava a ouvir música

Tento adicionar o serviço meo (TV/NET/VOZ) porque o TLM já era Meo com outro tarifário e dá sempre erro. Faço o que me pedem, ponho o número de cliente e número de conta e dá sempre erro. Já reportei online o problema. Penso que seria mais simples se após 24h recebesse um contacto da parte do Meo para esclarecer dúvidas e tal não aconteceu.

Responder