Resolvido

Área de cliente

  • 17 Agosto 2020
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Quando entro no my meo não tenho produtos adicionados, quando tento adicionar indica me que já existe um utilizador com o meu número e não sai dali. O que é que eu faço pf? 

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Solução por Ricardo27 17 Agosto 2020, 17:41

Terá que ver com o apoio ao cliente, para verificarem onde está o conflito. 

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15 respostas

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Então se é moche tem que ser mesmo na nova área de cliente da moche.

Aparece "o teu moche agora tem uma nova área de cliente, regista o teu cartão no my MOCHE".

Ou seja, no my moche consigo registar e ver as faturas, mas não consigo na app my meo

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@Margarida Camacho

Isso acontece quando o produto está registado com outro email. Não se lembra de o ter registado? Ou talvez alguém do seu agregado familiar? 

Se não se lembra ou acha que não, terá que contactar o apoio ao cliente para verificarem a que email está associado. 

Quando entro no my meo não tenho produtos adicionados, quando tento adicionar indica me que já existe um utilizador com o meu número e não sai dali. O que é que eu faço pf? 

Estou com o mesmo problema. O que faço?

Boa tarde, ando com problemas dos serviços MEO desde o dia 04/12 já liguei e não vêm resolver o problema. Já tenho falado com vários funcionários e não me conseguem ajudar. Tenho muitas dificuldades em acessar á internet por wi-fi, visto que se desliga sozinha e anda muito lenta. A rede 5G só funciona numa divisão da casa e não funciona direito. Suponho que quando me cortaram todos os serviços avariou o router. Espero uma resposta rápida!! Obrigado. 

Pelo que fui verificar eu tenho 2números de telefone no mesmo contrato e eles fizeram alteração do meu número principal sem alteração minha 

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16200 é o número do apoio ao cliente. Só lá conseguem ver o que se passa. Houve alguma alteração contratual ou de titular? 

Quando entro no my meo indica me que nao tenho produtos registados, sempre consegui aceder ao my meo sem problemas pelo que liguei para a linha de apoio gratuita mas mandam me ligar o 16900 só que esta linha tem um custo por chamada 

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@Maria Penha Pin 

Já respondido no seu outro comentário.

Boa tarde, como faço para parcelar minha fatura que está em atraso?

Tento adicionar o serviço meo (TV/NET/VOZ) porque o TLM já era Meo com outro tarifário e dá sempre erro. Faço o que me pedem, ponho o número de cliente e número de conta e dá sempre erro. Já reportei online o problema. Penso que seria mais simples se após 24h recebesse um contacto da parte do Meo para esclarecer dúvidas e tal não aconteceu.

Depois de ligar o 16200 fiquei 30 minutos â espera do reencaminhamento pela funcionária para o serviço técnico e acabei por desligar pois só estava a ouvir música

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@Issofo Sulemane Amade 

Já viu com o apoio ao cliente o que se passa? 

Não consigo aceder aos meus produtos registados há muitos anos na área de cliente MEO. Mandam sempre registar e não dá seguimento. Está simplesmente bloqueado não sei porquê

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Terá que ver com o apoio ao cliente, para verificarem onde está o conflito. 

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