Área de cliente

  • 29 October 2018
  • 1 resposta
  • 789 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

fui cliente MEO triple play durante 2 anos e todos os meses recebia no email a factura com indicação que poderia ser consultada na área cliente durante 12 meses, mas no princípio de Outubro desisti do serviço e toda a minha área de cliente foi "limpa" ficando sem acesso às referidas facturas e sem possibilidade de poder abrir tickets, sendo que ainda tenho um valor a reaver do cancelamento que não me foi devolvido, e agora sempre que me quero comunicar de forma escrita ao MEO, como não tenho área de cliente activa, não me resta solução senão ir pelo livro de reclamações, e onde até se tem demostrado ser muito mais rápido a responderem.

Passados uns dias voltei a aderir ao MEO mas ao pacote que eu queria, tendo feito um MEO BY com internet fibra e internet móvel, e mesmo após a instalação não sabia o nº de cliente nem de conta, sendo que numa das respostas às minhas reclamações, acabaram por indicar que esses dados viriam na factura. Pois bem recebi finalmente a 1ª factura com esses dados, e quando fui à minha área de cliente tentar configurar a minha conta obtenho erros, na 1ª opção, penso que não funciona porque não tenho pacote com tv, na 2ª opção tentei colocar o nº de internet móvel e o mesmo não é reconhecido. Consultei um tópico com ajuda onde dizem que caso seja um pós-pago com factura para colocar o nº de conta ou NIF, mas essa opção só deixa colocar nºs começados por 9 e até 9 digitos, sendo portanto incompatível quer com o nº de conta quer com o NIF.

Recorro assim a este forum para evitar mais uma reclamação no livro, pois deveria ter acesso à minha área de cliente, quer para ver as facturas, quer para abrir tickets, quer para consultar tráfego do cartão móvel.

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

URGENTE

Boas, 

Sempre que tento consultar as minhas faturas diz-me que não tenho privilégios para aceder à informação pretendida.

Como posso solucionar este problema?