Pergunta

Area Cliente - sem informação do nº

  • 27 Abril 2020
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Boa tarde,  

Na minha area cliente apesar de ter associado o nº de telemóvel ele não aparece.

Se tentar adicionar novamente diz que ja esta associado a uma conta.

Se fizer a opção de recuperar o email ao qual esta associado , a sms que recebo diz que é o email no qual quando entro diz que não tem nenhum serviço associado.

Não estou a conseguir resolver esta associação…..


3 respostas

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Olá @Ana - SAM 

 

Isso genericamente quer dizer que o produto está associado a outro email/login. Já verificou outros emails onde poderá ter registado o seu produto MEO? 

Caso não se recorde ou desconheça a situação, informo que por questões afetas a segurança e privacidade a situação só poderá ser desbloqueada mediante contato com a linha de apoio 16209 (deverá ter em mãos dados do titular bem como informação sobre o número móvel PIN/PUK).

Boa tarde, 

Antes de mais agradeço a resposta, já fiz recuperar o email ao qual está associado, e na sms que recebo coma a informação, o email indicado é aquele que quando faço login diz não ter produtos associados..

Reputação 6
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Olá @Ana - SAM 

 

O que está a fazer é no login, associou o seu número móvel (apenas como contacto para o login https://login.telecom.pt/Private/Home.aspx). Quando recupera pela opção “esqueci o email” o SMS informa o login onde tem o contato móvel associado. Isso é idependente do registo do produto na área de gestão do produto / área de clientes MEO. 

 

Tente com outro email, email de trabalho. A forma mais pratica será tentar recuperar password, usando o seus emails em https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx se o sistema indicar que enviou email (então tem um login MEO com esse email) caso não exista o sistema indica. 

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