Pergunta

Área Cliente Meo

  • 11 January 2021
  • 5 respostas
  • 79 visualizações

Bom dia,

 

Após ida a uma loja MEO para tentar resolver assuntos de um familiar idoso que não se podia deslocar, foi me dada a opção de que, uma vez que a pessoa em questão não se podia deslocar a um  loja física, o problema podia ser resolvido online através da área de cliente. Para tal tive de criar uma conta na área cliente MEO. Não me tendo sido possível resolver a questão online, não necessito de usar esta conta pois não tem produtos ativos associados nem este familiar meu irá necessitar. Posto isto, gostaria de eliminar permanentemente a conta pois tem o meu email associado e não irá ter utilidade. Gostaria de saber como posso proceder pois não encontro nenhuma opção que me permita eliminar a conta.

 

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é facil resolver...com os dados do cliente, pedir a alteração do contacto movel por outro...

Não consigo registar o produto pois pede o código de confirmação enviado para um número de telemóvel cujo titular já faleceu e se encontra desativado. Obrigada pelas sugestões, irei tentar resolver o problema numa loja.

Reputação 7
Crachá +24

Não tem os dados para registar os produtos? Não os pode pedir ao seu familiar? É que para enceramento da conta também só por pedido...

A questão é essa. Não consigo resolver o problema exatamente porque não consigo registar o produto. Assim a conta não me serve de nada.

Reputação 7
Crachá +24

Para usar todas as funções da área de cliente tem que registar primeiro o produto. Só depois é que vai conseguir criar pedidos.