Area cliente - funcionalidades

  • 15 November 2015
  • 1 resposta
  • 540 visualizações

A area de cliente tem uma ferramenta de fazer Pedidos que anteriormente tinha a possibilidade de pedir informações e agora só dá para fazer reclamações alterações etc  tudo "balizado" pelo tipo de serviço que tenho registado.

Ora se eu quiser colocar uma questão  não tenho Hipotese?

tenho de vir para o forum expor as minhas duvidas para que?

 

era conveniente melhorar e voltar a colocar os pedidos de Informação. acabam por matar à nascença a utilidade da ferramenta de pedidos

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 4
Olá RUI76,


Na zona de pedidos da Área de Cliente encontram-se operações específicas que atualmente não são possíveis de efetuar autónomamente no portal, como por exemplo desistências, reclamações, etc. Para pedidos de informações em que podemos estar a falar de informações comerciais, informações sobre um determinado tarifário ou até mesmo informações generalistas, sugerimos a consulta da área de suporte (https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte). o MEO Fórum ou em alternativa a utilização do formulário de contato disponível que está disponível em https://www.meo.pt/formulario-de-contacto