Pergunta

Area Cliente

  • 3 January 2020
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Inseri os dados da minha fatura na area cliente para depois utilizar o meo go mas nao aparece nos produtos.
E quando tento adicionar novamente diz que ja se encontra associado..


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

URGENTE

Boas, 

Sempre que tento consultar as minhas faturas diz-me que não tenho privilégios para aceder à informação pretendida.

Como posso solucionar este problema?

Reputação 7
Crachá +24

Veja a solução deste tópico:

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/10gigas-gratis-132179#post152818

Boa tarde, 

Como posso ter acesso aos 10 GB de Oferta devido ao Covid 19 ?

Reputação 7
Crachá +24

Ao certo só no apoio ao cliente ou numa loja MEO.

Mas parece ser algum tipo de subscrição de um serviço de valor acrescentado.

Na sua área de cliente, na parte do telemóvel, em "subscrições - pagamento de conteúdos digitais" pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de subscrições.

Muito boa noite,

 

Verifiquei que na minha fatura de Dezembro foi cobrado o seguinte;

 

 Podem por favor informar exatamente do que se trata?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente ou em loja onde está o conflito.