Inseri os dados da minha fatura na area cliente para depois utilizar o meo go mas nao aparece nos produtos.
E quando tento adicionar novamente diz que ja se encontra associado..
Area Cliente
Muito boa noite,
Verifiquei que na minha fatura de Dezembro foi cobrado o seguinte;
Podem por favor informar exatamente do que se trata?
Obrigada
Ao certo só no apoio ao cliente ou numa loja MEO.
Mas parece ser algum tipo de subscrição de um serviço de valor acrescentado.
Na sua área de cliente, na parte do telemóvel, em "subscrições - pagamento de conteúdos digitais" pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de subscrições.
Boa tarde,
Como posso ter acesso aos 10 GB de Oferta devido ao Covid 19 ?
Veja a solução deste tópico:
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/10gigas-gratis-132179#post152818
URGENTE
Boas,
Sempre que tento consultar as minhas faturas diz-me que não tenho privilégios para aceder à informação pretendida.
Como posso solucionar este problema?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.