Aprovação do débito direto

  • 23 October 2014
  • 2 respostas
  • 1571 visualizações

Boa noite, a fim de poder adquirir um telemovel a prestações, no passado sábado, mudei de tarifario e pedi a ativação da fatura eletronica e do debito direto. Esta terça-feira passei na loja para saber o estado do processo e disseram-me que apenas faltava tratar do débito direto e que demoraria entre 24h a 48h, hoje voltei à loja e disseram que já tinham enviado tudo e que estavam à espera da aprovação do banco e só a partir de segunda-feira é que estaria disponível. Falei com o meu gerente de conta que me disse que não é necessária qualquer autorização do banco... Não percebo... Costuma demorar muito, a aprovação do débito direto? Esclareçam-me, por favor... Obrigado

2 respostas

 Bom dia

Aderi a um pacote com protocolo e a fim de celebrar o contrato pedi a ativação da fatura eletronica e do debito direto. Contudo continuo com o pedido de débito pendente de autorização do banco. O que é preciso fazer para esse efeito? Eu enviei os dados todos assinados para esse efeito e enviei à pessoa que me fez o contrato.

Aguardo info.

Cumps
Boa tarde @@@di1234 , pedimos que nos envie o seu nº de cliente/NIF do titular do serviço MEO com que solicitou a ativação do serviço débito direto e o seu nº de contacto para averiguarmos o estado do pedido. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-46563245273.

Responder