Aprovação do débito direto
Boa noite, a fim de poder adquirir um telemovel a prestações, no passado sábado, mudei de tarifario e pedi a ativação da fatura eletronica e do debito direto. Esta terça-feira passei na loja para saber o estado do processo e disseram-me que apenas faltava tratar do débito direto e que demoraria entre 24h a 48h, hoje voltei à loja e disseram que já tinham enviado tudo e que estavam à espera da aprovação do banco e só a partir de segunda-feira é que estaria disponível. Falei com o meu gerente de conta que me disse que não é necessária qualquer autorização do banco... Não percebo... Costuma demorar muito, a aprovação do débito direto? Esclareçam-me, por favor... Obrigado
Boa tarde @@@di1234 , pedimos que nos envie o seu nº de cliente/NIF do titular do serviço MEO com que solicitou a ativação do serviço débito direto e o seu nº de contacto para averiguarmos o estado do pedido. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-46563245273.
Bom dia
Aderi a um pacote com protocolo e a fim de celebrar o contrato pedi a ativação da fatura eletronica e do debito direto. Contudo continuo com o pedido de débito pendente de autorização do banco. O que é preciso fazer para esse efeito? Eu enviei os dados todos assinados para esse efeito e enviei à pessoa que me fez o contrato.
Aguardo info.
Cumps
Aderi a um pacote com protocolo e a fim de celebrar o contrato pedi a ativação da fatura eletronica e do debito direto. Contudo continuo com o pedido de débito pendente de autorização do banco. O que é preciso fazer para esse efeito? Eu enviei os dados todos assinados para esse efeito e enviei à pessoa que me fez o contrato.
Aguardo info.
Cumps
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.