Resolvido

apple watch 6

  • 1 October 2020
  • 1 resposta
  • 447 visualizações

Bom dia 

Fiz uma compra on-line no dia 22 de setembro de um relógio, la dizia que estava com stock é que era enviado em 3 a 5 dias úteis.

 

Estamos dia 1 de outubro e ainda não recebi qualquer notícia, desloquei.me a uma loja física que me foi dito que não podia adquirir la o produto é que não sabiam quando me iam enviar o produto.

 

Nesta situação gostava de saber quando é que está previsto a entrega, pois on-line tinha que o produto tinha stock.

cumprimentos

Luís Moreira 

icon

Solução por Ricardo27 1 October 2020, 13:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O fórum não tem acesso às informações que procura. Talvez no apoio ao cliente, mas duvido…

Situação parecida neste link (mas com o SE), não sei se @JOAOMESQUITA  entretanto já tem novidades:

https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/compra-online-144105?postid=169766#post169766