Pergunta

app myMeo

  • 17 Setembro 2019
  • 1 resposta
  • 116 visualizações

Como usar a app myMeo no smartphone
Tive muitas dificuldades para conseguir usar esta app no meu smartphone Sumsung Galaxy Note 4.
Instalava e quando a abria aparecia uma frase a dizer que tinha de ter as cookies ativas.
Colocava o meu email e a password e quando queria entrar voltava ao mesmo ecrã.
Desinstalei e voltei a instalar e ficava tudo na mesma. Limpava a cache e apagava os dados na aplicação e nada.
Verifiquei se tinha as cookies ativas no Firefox e no Chrome e voltei a instalar. Tudo na mesma.
Tentei entrar de outra maneira e apareceu mais ou menos uma frase assim: O seu browser não suporta cookies
Então fui procurar se tinha mais algum browser e tinha. Tinha um chamado Internet cujo ícone é um globo. Este browser foi instalado automaticamente pela Samsung numa das atualizações de software.
Este não tinha as cookies selecionadas. Ativei a caixa correspondente.
A app myMeo está funcionar perfeitamente.
Eu nunca tinha usado este browser mas por qualquer motivo a app myMeo usou-o.
Espero que esta informação seja útil a alguém e que os programadores corrijam este tipo de coisas.

1 resposta

Nao consigo entrar no my meo através da app,

Responder