Resolvido

App Meo Go

  • 29 August 2022
  • 17 respostas
  • 1242 visualizações

Boa tarde, para quando a app meo go oficial que dê para instalar na Xiaomi MI stick ?

icon

Solução por Trutafario 30 August 2022, 00:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde!

Para já, a MEO ainda não têm planos para uma App que dê para instalar na Mi Stick da XIAOMI.

Simplesmente não existe uma App MEO GO oficial para esse tipo de aparelho!

Reputação 7
Crachá +24

É possível instalar , “App oficial “ é sempre , só há uma .

Tenho a em várias box da xiaomi 🤷‍♂️
Vá se la saber 🤷‍♂️
Com tantas stores de apps, se não dá por uma , dá por outra .

Crachá

Boa noite, Desculpe a ignorância, mas se é possível poderia dar me algumas indicações🙂

Crachá

É possível instalar , “App oficial “ é sempre , só há uma .

Tenho a em várias box da xiaomi 🤷‍♂️
Vá se la saber 🤷‍♂️
Com tantas stores de apps, se não dá por uma , dá por outra .

Boa noite, Desculpe a ignorância, mas se é possível poderia dar me algumas indicações🙂

Reputação 7
Crachá +24

@valter_carmo-16875  num pc pesquise aptoide, estando na aptoide , pesquise MEO go, insira uma pen no pc , descarregue para a pen a Apk meo go.

Na box vá à play store e pesquise gerenciador de ficheiros , faça download, depois de ter isso instalado liga a pen , vai ao gerenciador de ficheiros e procura MEO go, basta instalar, está feito .

No stick é ainda mais fácil , basta ligar o stick em vez da pen e fazer diretamente , seguindo os outros passos .

Crachá

@valter_carmo-16875  num pc pesquise aptoide, estando na aptoide , pesquise MEO go, insira uma pen no pc , descarregue para a pen a Apk meo go.

Na box vá à play store e pesquise gerenciador de ficheiros , faça download, depois de ter isso instalado liga a pen , vai ao gerenciador de ficheiros e procura MEO go, basta instalar, está feito .

No stick é ainda mais fácil , basta ligar o stick em vez da pen e fazer diretamente , seguindo os outros passos .

Na pesquisa no aptoide não surge meo go. Obrigado

 

Crachá

Já vi. Problema de minusculas e maisculas😄

Reputação 7
Crachá +24

@valter_carmo-16875 faltou um pormenor, pode ter que instalar a aptoide primeiro para ter acesso às apps todas.

Pode também instalar a App MEO (tendo serviço fibra)em vez de MEO go, o procedimento é o mesmo , se for para ver em casa , fora de casa MEO go , mas tem que contratar o multi.

Crachá

@valter_carmo-16875  num pc pesquise aptoide, estando na aptoide , pesquise MEO go, insira uma pen no pc , descarregue para a pen a Apk meo go.

Na box vá à play store e pesquise gerenciador de ficheiros , faça download, depois de ter isso instalado liga a pen , vai ao gerenciador de ficheiros e procura MEO go, basta instalar, está feito .

No stick é ainda mais fácil , basta ligar o stick em vez da pen e fazer diretamente , seguindo os outros passos .

Na pesquisa no aptoide não surge meo go. Obrigado

 

Aconselha alguma gerenciador de ficheiros  em particular? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Utilizo file manager.

Crachá

Utilizo file manager.

Obrigado, mais uma vez… mas quando tento transferir a apk MEO go no pc para o stick não permite

Reputação 7
Crachá +24

Transfira então , primeiro o aptoide para o stick , depois pelo aptoide do stick ir buscar o MEO go , tem que usar um rato ligado por cabo ou Bluetooth da tv .

Reputação 7
Crachá +24

@valter_carmo-16875 tem mtas apps no stick?

Pode já não ter memória.

Crachá

~~~~ñão

Crachá

é novo

 

Reputação 1
Crachá +2

Eu também tive esse mesmo problema em instalar na Mi Stick, nunca dava!

Até que me fartei de tentar, e desisti…

😥😥😥

Reputação 1
Crachá +2

Enquanto a MEO não disponibilizar a APP oficial, temos que andar a fazer truques...