Apoio técnico uma vergonha

  • 20 March 2018
  • 1 resposta
  • 227 visualizações

Boa tarde

Fiz uma alteração no meu pacote meo, o novo pacote iria ter 1G de Internet, visto que o meu router não dava para ter essa velocidade os técnicos tinham de vir a minha casa trocar o respectivo router, já foram agendados 6(SEIS) visitas a minha casa por parte da meo, fizeram-me ficar em casa para receber os técnicos e em 6(SEIS) vezes os técnicos NÃO APARECERAM, a ultima visita agendada era hoje dia 20-03-2018 das 17H as 19h, gostava de saber se é possível rescindir contrato visto que ainda estou fidelizado, é que a minha paciência de voltar a estar á espera duma nova vinda dos técnicos acabou, a não ser que me ofereçam algo para mudar de ideias.

Aguardo uma resposta.

Obrigado

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no meu ponto de vista acho que tens todos os motivos para desistir com justa causa...


 


mas informa-te 1º de como podes fazer sem o teu prejuizo...a Deco por exemplo pode dar uma ajuda preciosa...

Responder