Boa tarde,
Tenho a lamentar o apoio técnico prestado pelos vossos serviços telefónicos.
Estou sem televisão e telefone há 3 dias e a internet está muito lenta.
Inicialmente disseram-me que tinha uma avaria devido ao mau tempo e que no dia seguinte estaria resolvido. No dia seguinte voltei a ligar e após ter estado 5minutos à espera disseram-me que tinha nova avaria e que ia ser contactada pela assistência técnica. Até agora nada, continuo sem televisão e já prevejo passar o fim de semana sem ela.
Mas o que é de lamentar mesmo é o facto de já ter gasto 10€ em telemóvel devido ao que a MEO cobra por estes telefonemas e dado que o tempo de espera é enorme. Se eu não tenho culpa com a avaria, porque devo pagar? Quem me paga o valor gasto em telemóvel? E para quando uma resposta?
Já agora, e quando confrontada com esta situação, a senhora do apoio técnico disse-me que se eu ligasse para o apoio técnico através do 16200 que era cobrado um valor, mas que se ligasse para o 16209 era gratuito. Agradeço que corrijam esta informação pois foi isso que fiz e foi mais esse que gastei, mais uma mentira da MEO!
Lamento ter de expor esta situação, visto que até estou contente com o serviço, mas cada vez que há uma avaria o apoio técnico é péssimo!
boas
mau tempo normalmente significa avarias comuns que afectam varios clientes...nestas situações nada ha a fazer senão esperar...
após a resolução contactar o apoio cliente 16200 ou area de cliente para ser creditado todo o valor que tens direito devido ao tempo sem serviço...
mau tempo normalmente significa avarias comuns que afectam varios clientes...nestas situações nada ha a fazer senão esperar...
após a resolução contactar o apoio cliente 16200 ou area de cliente para ser creditado todo o valor que tens direito devido ao tempo sem serviço...
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