Apoio Técnico inexistente

  • 13 March 2018
  • 0 respostas
  • 197 visualizações

Boa tarde,

 

Estou sem internet nem televisão há 3 dias consecutivos e no entanto estou a pagar por um serviço de que não disponho.

 

Enquanto eu não migrava de contrato ADSL para Fibra Ótica os operadores da MEo não paravam de me telefonar.. 5 ou mais vezes por dia. Pois bem, quando aceitei as condições do novo contrato e migrei de ADSL para Fibra Ótica deixaram o serviço por fazer e desde então não tenho qualquer apoio técnico. O técnico que fez a instalação deixou tudo preparado mas na altura dizia que "não havia sinal na zona" pelo que naquele momento não teria internet nem televisão. Passaram 3 dias e nada. Já me desloquei às lojas, telefonei para o apoio técnico, ligo todos os dias ao próprio técnico que foi fazer a maldita instalação e a resposta é sempre a mesma.. aguarde agendamento.

 

Estão a pôr-me à prova e o mais certo é que daqui a uns dias, quando finalmente se dignarem a enviar um técnico para solucionar um problema que antes não existia e que ele provocou, irei rescindir contrato com a MEO.

 

Total falta de respeito e profissionalismo.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder