Apoio Tecnico

• 19 Junho 2018
  • 0 respostas
  • 167 visualizações

Domingo de manhã ficamos sem telefone fixo, sem televisão e sem internet! Houve vendaval na noite de sabado para domingo que deve ter danificado os fios da rua!

Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, pois o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.

È aqui que tudo começa a ser ridículo. No Domingo disseram que na segunda feira ligavam a dizer me o dia que iam lá resolver o assunto.  MAIS UMA VEZ ninguem me ligou .. foi preciso eu ligar para saber em que situação se encontrava o arranjo do meu serviço dado ser a minha Mãe que reside nesta minha casa.. ser idosa de 81 anos, e eu viver em Leiria londe dela, e que mais uma vez .. ha que entenderem que nem todos sabem viver com telemovel na mão! PELOMENOS o teelefone fixo deviam resolver.

Disseram-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? Mais a mais numa situação de uma pessoa de idade como ja tinha falado.

A um mes atraz aconteceu o mesmo a uma Tia minha com 87 anos que ficou sem serviço total da MEO. Foi preciso eu fazer 2 recalmações no livro de reclamação para irem resolver o assunto dela... será que vou ter que ir ao mesmo meto desta vez tambem??  

O que me custa mais é que na ultima vez.. fui a loja da MEO e antes de reclamar no livro de reclamações perguntei quanto tempo levam a instalar o meu servico se eu fizer agora um pedido de serviço para telf .. tv e net...  Responderam que um dia ou dois mas mais certo 1...  eu dai pergunto.. para instalar é rapido.. para arranjar leva 3 a 4 dias e por vezes semanas porque??

Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farta deste tipo de serviço e seriamente a ponderar mudar de operador.. tenho duas casas com serviço de MEO mas tou prestes a tirar tudo e mudar para outros.... 

alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?

Obrigado

Miguel Paulo

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder