Apoio Técnico

  • 5 March 2018
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Em mote de acrescentar ao descontentamento da D. Sandra referido neste fórum.

Também eu fiquei sem qualquer tipo de serviço na sexta-feira passada, telefonei e segundo a operadora ficou agendado a intervenção do técnico para segunda-feira (hoje), tirei o dia para ficar em casa a espera que me restabelecessem o serviço, esperei e desesperei, liguei pelo menos duas vezes e asseguram-me que viriam, as 18:00 voltei a ligar para saber o que se passava, recebi a mesma informação (que estava agendado pelo que viriam ou iriam telefonar para informar-me de algo), ainda perguntei ao operador se seria melhor tirar uma semana de ferias para estar a espera do serviço técnico da MEO visto não me puder dar uma resposta concreta para o meu problema.

Agora pergunto porque e que o serviço Técnico da MEO não funciona com a mesma eficiências e pontualidade que o serviço de faturação mesma empresa?

E pena, e se calhar só me resta conformar com o baixo nível de “serviço ao cliente” que estas supostas empresas prestam. Ainda tem o descaramento de colocar um inquérito cada vez que se liga para a linha de apoio, será que merece a pena tal esforço?

Trabalhei muitos anos em Angola e la aprendi um ditado local que se calhar faz todo o sentido aplicar aqui também, dizia simplesmente assim: “ SE ESTA MAL FICA JÁ ASSIM”

Obrigado pelo desabafo de mais um cliente insatisfeito.

Cmpts.

Paulo Nogueira.

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