Resolvido

Apoio técnico

  • 27 February 2017
  • 13 respostas
  • 4729 visualizações

Bom dia,


 


Hoje de manhã acordei sem internet, sem televisão e sem telefone fixo.


Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, poiis o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.


Ora aqui é que tudo começa a ser ridículo. Dizem-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? 


Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farto deste tipo de serviço.


 


alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?


 


Obrigado


 


Miguel Paulo
icon

Solução por Vanessa_MEO 2 March 2017, 10:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá migpaulo


 


Temos informação que a situação se encontra resolvida. Pode confirmar-nos que está tudo ok?


 


Obrigada
Bom dia,


 


O problema já ficou solucionado com a substituição do equipamento. Consegui agendar para um dia mais cedo do que inicialmente previsto, contactando o apoio a cliente.


Só me parece demasiado o tempo entre a solicitação da deslocação e a própia deslocação
eu

migpaulo escreveu:
Bom dia,

 

Hoje de manhã acordei sem internet, sem televisão e sem telefone fixo.

Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, poiis o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.

Ora aqui é que tudo começa a ser ridículo. Dizem-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? 

Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farto deste tipo de serviço.

 

alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?

 

Obrigado

 

Miguel Paulo

 
Há, cancelando o contrato!!!
Eu Victor reis,  já fiz mais de 20 reclamações , derivado a problemas com os aparelhos, fiz um pedido que me enviassem um técnico  a minha casa por 3 vezes e marcaram uma hora,  e os tecnicos nunca apareceram, e eu ficai sem resposta ate ao dia de hoje, já ando com este problema a mais de 60dias,  se não me resolverem o problema rapidamente eu estou desposto a rescindir  o contrato com vocês , agradeço  uma resposta mais rapidamente possível para este email.

smarina198030@gmail.com.

Obrigado Victor reis 

05/03/2018

20:56 
Bom dia

Estou sem qualquer serviço(TV, Internete e telefone fixo) desde o dia 14-3-2108). Reclamei : participação   3-265103610633 e até hoje ainda não obtive qualquer resposta. 

Hoje de manhã nem a box ligava.

Preciso urgentemente que resolvam  a situação.

Estou em casa a partir das 19 h

Meu contacto: 919402199

Nif: 140 454 080

Carlos Silva

 
escreveu:
Bom dia,

 

Hoje de manhã acordei sem internet, sem televisão e sem telefone fixo.

Como de costume, das outras vezes que isso aconteceu, poiis o aparelho da fibra tem a luz verde acesa, liguei para a linha de apoio técnico e lá tentámos desligar e voltar a ligar, a fibra, a corrente, mas não ficou resolvido, pelo que será necessário a deslocação de um técnico.

Ora aqui é que tudo começa a ser ridículo. Dizem-me que o técnico só está disponivel para quinta-feira. Como é que isto é sinceramente possivel? que raio de serviço é este que sem permitem a deixar um cliente 3 ou 4 dias inteiros sem serviço? 

Há alguma forma de tentar acelerar este processo? Isto porque não sei muito bem como funcionam os restantes operadores, mas já estou a começar a ficar bastante farto deste tipo de serviço.

 

alguém já teve algum problema parecido que tenha conseguido resolver mais rapidamente?

 

Obrigado

 

Miguel Paulo


Bom dia

Estou sem qualquer serviço(TV, Internete e telefone fixo) desde o dia 14-3-2108). Reclamei : participação   3-265103610633 e até hoje ainda não obtive qualquer resposta. 

Hoje de manhã nem a box ligava.

Preciso urgentemente que resolvam  a situação.

Estou em casa a partir das 19 h

Meu contacto: 919402199

Nif: 140 454 080

Carlos Silva

 
Boa tarde

mais uma vez solicito contacto para resolverem meu problema.

estou sem TV, telefone fixo e internet  

já reportei a situação e não respodem. Se não podem solucionar o problema digam e tenham a dignidade de rescidir o contrato para que eu possa encontrra outro operador que  satizfaça minhas necessidades enquanto cliente pagador.

Agradeço contacto

919402199

Carlos Silva

Nif : 140 454 080

 
Eu estou há 5 dias sem Internet+Televisão+Telefone. Motivo mais que sufuciente para rescindir contrato com a MEO.
Boa tarde

Tambem nao tenho tv, net e telefone diz qie está  em actualizações  isso desde manhã.  Liguei varias vezes para apoio tecnico e dao me 5 mn de espera para falar sobre o assunto. Nao pode ser. Nem net tenho para tratar do assunto!

O que faço?

Boa noite,   

Hoje foi posta a fibra em minha casa e logo quando puseram a box deu logo um erro e trocaram a box mas agora está a dar erro outravez com a outra, 

 

espero uma resposta.

Reputação 7
Crachá +24

@bernardo pedrosa 

Tem que ligar para o apoio técnico 16209.

Boa Noite !! Tenho instalado uma box último modelo, há já cerca de um mês. Desde então até agora, não me consigo entender com as formas de encontrar os vários canais  que pretendo. esta nova geração de box aqui instalada tem muito pior desempenho que a anterior. Por isso,  solicito que me seja substituída esta box pelo modelo anterior que disponho noutrs habitação.  Para melhor satisfação de um simlles Cliente. Tenho tentado falar com o Apoio Técnico da MEO que me demora tempos de gravação por demais substânciais, sem qu tenha conseguido obter uma resolução adequada e condigna, para a resolução deste meu problema. Fico por isso a aguardar a vossa resposta e resolução para este meu problema.   30/08/2021.