Pergunta

apoio cliente

  • 23 Abril 2021
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Boa tarde,

 

desde ontem que tento contactar a vossa linha de apoio ao cliente (16200) e a chamada é automáticamente rejeitada. Gostava de saber se existe algum problema com esta linha ou o que se passa e se  me podem ajudar neste caso. 
Aguardo resposta  

sem outro assunto,

Vanessa Dias. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem havido mais nenhuma queixa no fórum em relação ao não funcionamento. Deduzo que esteja operacional.

Boa tarde 

ontem fiz nova fidelização, enviaram contrato e não consigo entender se tem as 2 box conforme combinado. pelo numero 16200 não consigo contactar, pois pede numero de tlm no qual não tenho e a chamada vai a baixo 

Reputação 7
Crachá +24

@ElzaAlves 

No 16200 é a opção 9 para falar com o operador. Alternativa será ir a uma loja MEO ou expor a situação via pedidos na área de cliente.

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