Pergunta

Aplicação my meo

  • 18 July 2019
  • 6 respostas
  • 101 visualizações

Boa noite. Há já algum tempo que tenho a vossa aplicação my meo instalada, e por várias vezes se passo algum tempo sem entrar na aplicação tenho de fazer tudo de novo. E agora mais uma vez, não me deixa adicionar os meus produtos para que eu consiga acompanhar os gastos de mensagens, chamadas e dados móveis. Diz que aquele pacote está adicionado a outro utilizador, o que é normal, visto que estão 4 telemóveis no pacote e cada um quer acompanhar o seu. Como faço? Pois não é normal que eu tenha de usar os dados e a conta de outra pessoa para ver os dados do meu telemóvel. Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Bom dia

Estava a tentar adicionar a uma conta diferente um dos números que pertencem ao mesmo pacote?
Para que tal fosse possível os planos tinham que ser individuais.
Tenho 2 números móveis em contas diferentes porque não pertencem ao mesmo pacote.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Anita10

Segundo a sua descrição o seu número móvel está agregado a um serviço/pacote MEO.
Nesse sentido o login MEO gere todos os produtos/serviços agregados no pacote MEO.
@Andre_meo bom dia, isso quer dizer que então as 4 pessoas têm de entrar com a mesma conta, ou seja usarem o utilizador e palavra passe de outra pessoa?
Reputação 7
Crachá +24
@Anita10
é isso mesmo
Não faz o mínimo sentido... Mas é a única forma correto?
Reputação 7
Crachá +24
não faz sentido porquê? Se os telemóveis estão todos associados à mesma conta, significa que é um único titular = um único login. Normalmente trata-de pessoas se conhecem, agregado familiar.