Aplicação my meo
Boa noite. Há já algum tempo que tenho a vossa aplicação my meo instalada, e por várias vezes se passo algum tempo sem entrar na aplicação tenho de fazer tudo de novo. E agora mais uma vez, não me deixa adicionar os meus produtos para que eu consiga acompanhar os gastos de mensagens, chamadas e dados móveis. Diz que aquele pacote está adicionado a outro utilizador, o que é normal, visto que estão 4 telemóveis no pacote e cada um quer acompanhar o seu. Como faço? Pois não é normal que eu tenha de usar os dados e a conta de outra pessoa para ver os dados do meu telemóvel. Obrigada
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Bom dia
Estava a tentar adicionar a uma conta diferente um dos números que pertencem ao mesmo pacote?
Para que tal fosse possível os planos tinham que ser individuais.
Tenho 2 números móveis em contas diferentes porque não pertencem ao mesmo pacote.
Estava a tentar adicionar a uma conta diferente um dos números que pertencem ao mesmo pacote?
Para que tal fosse possível os planos tinham que ser individuais.
Tenho 2 números móveis em contas diferentes porque não pertencem ao mesmo pacote.
Olá @Anita10
Segundo a sua descrição o seu número móvel está agregado a um serviço/pacote MEO.
Nesse sentido o login MEO gere todos os produtos/serviços agregados no pacote MEO.
Segundo a sua descrição o seu número móvel está agregado a um serviço/pacote MEO.
Nesse sentido o login MEO gere todos os produtos/serviços agregados no pacote MEO.
Não faz o mínimo sentido... Mas é a única forma correto?
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