apenas chamadas de emergencia

  • 12 September 2020
  • 2 respostas
  • 419 visualizações

Olá boa noite 

estou em Angola e preciso de ter o número activo. Ligo o telefone e o cartão não é reconhecido, dependendo do telefone ou diz cartão sem rede ou diz apenas chamadas de emergência. Alguém me pode ajudar por favor… já liguei várias vezes para o número de apoio ao cliente sem sucesso parece que o número não funciona … diz sempre que não é possível satisfazer o pedido. Necessito ajuda urgente por favor 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ou está sem roaming ativo ou o cartão está inativo. Esteve muito tempo sem o utilizar? 

Estou com o mesmo problema em Cabo Verde, mas ate pouco tempo o cartão funcionava

Enviei uma msg no portal “myMEO” a export o problema, mas responderam dizendo que tinha de

  • Carregar no minimo 15,00€ , pois tinha saldo de 1,65€
  • Testar o cartão noutro telefone

Se não funcionar efetuado os passos anteriores, então so voltaria a ficar com roaming qd voltar a portugal, ou seja, ligar diretamente a rede da operadora (MEO).

Devera ser possivel a remoção de quaisquer restrições que possa existir, sem que seja necessario ligar o “cartão” no pais de origem (neste caso Portugal).
Toda informação necessaria para acesso a rede estara no “backoffice/backend/DB” da operadora


 


 

Responder