Apagar conta client Meo

  • 19 Maio 2015
  • 7 respostas
  • 2847 visualizações

Ola, queria saber como apaga a minha conta da area de cliente. Não uso a conta e queria apaga-la permanentemente

7 respostas

Realmente só vejo coisas sem sentido... porque raio é que não se pode apagar o perfil???? se uma pessoa já não tem produtos registados para que serve o perfil???? para fazer numero e dizer que têm mito registos???  Sinceramente...
Olá, uma vez cheguei apagar a conta de perfil no site da meo, e consegui.
 e dá para o fazer, eles é que estão a engonhar.
Depois mais tarde voltei abrir, e agora quero fechar/eliminar permanentemente mais um vez e agora sim não consigo encerrar, também já mudei de operadora, e dei baixa do número que tinha com eles.
Esta informação é mentira. Eu ja não sou cliente de Meo, fiz uma portabilidade para Vodafone, e ainda tenho acesso ao meu perfil e a area de cliente. E o pior de tudo é que não foi apagado o meu perfil e também não posso apaga-lo eu. Mais uma vez, Meo style........

Muito Obrigado. Mas metam essa informação em local mais fácil de encontar. Eu não vou andar a decorar a arquitetura do site da MEO,  e dos outros VIVA VERDE, CGD, MONTEPIO, GALP,, etc, não fazia mais nada.... É a vossa responsabilidade ser  “USER FRIENDLY”… 

E fecham-me a conta com o e-mail pmrc73@gmail.com  com a password “meuémerda2019” o vou ter que stressar com vocês? 

Nada contar si, o incompetentes são os chefes pois são esses que definem as regras de apagar contas. 

PS: Seu eu for MUITO MAL EDUCADO , se calhar vocês fecham-me a conta… Querem ir por esse caminho? 

Reputação 7
Crachá +20
Boa tarde Brun0,


 


Criámos a Área de Cliente para que todos os clientes conseguissem de forma grátis, autónoma e sempre que quisessem aceder às informações sobre as suas contas e controlar os seus custos. Por isso não existe forma de apagar o seu perfil da Área de Cliente, mas pode remover os seus produtos da Área de Cliente e assim ficar sem qualquer informação dentro do seu perfil.


 


Para remover, aceda à Área de Cliente, escolha a opção "O meu perfil" no topo direito, depois escolher a a opção "Os meus produtos" da barra horizontal e por fim carregar no botão "Remover da Área de Cliente". 


 


Se deixar de ser cliente MEO, automaticamente perde o acesso à Área de Cliente.


 


 

Eu costumo mudar de e-mail a cada 3 anos para evitar a publicidade. Tenho um e-mail  que NUNCA TEVE NENHUM PRODUTO ASSOCIADO ( em letra grande porque parece que vocês são um bocado burros).  E quero APAGAR o meu perfil… Gostava de saber como o posso fazer…é para o email pmrc73@gmail.com. Obrigado

Se eu tiver que vir aqui outra vez, vou ser mal educado e depois vou a loja pedir o livro de reclamações.

PS: E já agora, SFF metam no vosso site que lojas estão abertas e qual o novo horário. Eu ainda não sou advinho! Quando nos preocupamos com os clientes metemos essa informação “ horário COVID 19” na página principal e algo destacada, para ser ver facilmente!… Mas vocês só se preocupam e vender e com o $$$$$$$$$$. 

Cumprimentos

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde, o horário bem como as lojas abertas podem ser verificados aqui, https://www.meo.pt/lojas

Responder