Anular contrato

  • 26 March 2020
  • 5 respostas
  • 479 visualizações

Boa noite.

Quero anular o meu contrato fartei me de ligar para vocês mas nada conseguido.

Se me poderem ligar ou fazer o favor de anular o meu contrato que termina no dia  24 de Março de 2020 ,não quero continuar vosso cliente!!

Aguardo resposta:933586405 e o meu numero de contribuinte é 157875873.

Obrigado Carlos Matos Jorge.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

quero anular o meu contrato por estar ausente a varios anos do pais

encontro-me em angola e nao penso regressar a portugal

solicito a anulaçao do meu contrato

Quero anular o meu contrato por estar ausente a varios anos do pais

encontro-me em na Holanda e nao penso regressar a portugal

solicito a anulaçao do meu contrato Nr. Cliente: 1236357940

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel dos Santos Florindo

Como deve imaginar não pode tratar dum assunto desses num fórum público. 

Veja como aqui:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Selecione o tema e o assunto: ​ ​
    • no T​​ema: Conta de cliente
    • no Assunto: Cessar serviços
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

 

@Manuel dos Santos Florindo

Como deve imaginar não pode tratar dum assunto desses num fórum público. 

Veja como aqui:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Selecione o tema e o assunto: ​ ​
    • no T​​ema: Conta de cliente
    • no Assunto: Cessar serviços
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

até para desistir tens de telefonar...colocar dados pessoais num forum publico não é mt inteligente...