Anexos descartados nos emails enviados
Bom dia, ao consultar a pasta de emails Enviados no Sapo Mail, vejo que em todos os emails que tinham anexos, e ao querer consultá-los ( os anexos ), aparece a info " ANEXOS DESCARTADOS". Como resolvo isso? Obrigado!
Ao enviar um novo E-mail com anexo, certifique-se que marcou a opção (guardar anexos)
Bom dia, se me permitem o "desenterranço" do tópico, seria possível adicionar a opção de guardar anexos na versão clássica do SAPO Mail? É que não me dou bem com a nova versão...
Obrigado e cumprimentos.
Obrigado e cumprimentos.