Aluguer de filmes ...não efectuado

  • 24 July 2019
  • 1 resposta
  • 100 visualizações

Crachá +1
Boa tarde.
Após vários anos como cliente Meo tive a surpresa de ter na minha fatura o aluguer de 19 filmes os quais não efectuei o respetivo aluger.
para que tal aconteça tenho de ir ao filme pretendido,dar ok e confirmar o aluguer...
Ora isso não o fiz ...
Contato com a meo e é me indicado que sim, o fiz,, e nada MAIS,,,,,
Somos todos verdadeiros mas penso que as máquinas não são assim tão verdadeiras como o ser humano.
Não o fiz, e a informação é de que sim,,,efectuei o aluguer...
perante isto o que fazer,,,,é uma palavra de pessoa honrada contra uma máquina ou um sistema
João Alves

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
As únicas maneiras de alugar filmes é via box ou via aplicação MeoGo. Partindo desse principio, não vai ser fácil provar que não foi o cliente a efectuar esses alugueres. Pode sempre tentar o livro de reclamações, mas não tenha grandes expectativas.