Aluguer da MEOBOX

  • 7 Março 2016
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Reputação 1
Em Julho de 2014 subscrevi o M4O Light 2 cartões, sendo-me oferecido (antigo cliente) desconto de 4,499€, no aluguer da box, passando a pagar apenas 1,00€, uma vez que o alguer da box era de 5,499€. Até 31 DEZ de 2015 tudo se manteve sem alteração, contudo a partir de JANEIRO do ano em curso passei a pagar 1,49€ pelo aluguer da box, não tendo havido qualquer aumento no aluguer da mesma.Tendo em conta que não houve aumento do aluguer da box (continua a ser 5,499€) e como diminuiram o desconto para 4,000€ passei a pagar 1,499€.

Pelo exposto solicito a devolução da diferença desde o início do ano,pois esta situação configura uma quebra de compromisso com acima explanei. 

9 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


este tipo de situação deve ser reportada atraves da area de cliente...
Reputação 1
Já foi reportado 2 vezes o2 Fev2016 e 24Fev2016 e das duas vezes a resposta foi a mesma uma delas por escrito aqui a cópia da resposta que não se enquadra no problema posto uma vez que não houve aumento do preço do aluguer da box mas sim diminuição do desconto.

A resposta por escrito e a justificação por telefone, são chapa dez, escudam-se no aumento de preços, mas o que está aqui em causa é a quebra de uma compromisso ou seja oferta de aluguer da box por 1€/mês durante 24 meses. Aqui vai a resposta dada por escrito para todos apreciarem:

No seguimento da comunicação acima referida que nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a divulgação dos novos preços foi prestada pela MEO nos termos previstos pela legislação em vigor, nas lojas e agentes autorizados, informação incluída nas faturas, envio de SMS, folhetos informativos e divulgação nos sites oficiais.
Apesar de termos comunicado aos nossos clientes que a informação iria estar disponível nos sites apenas a partir de 01-12-2015, antecipámo-nos a essa data.
  Mais informamos que, a MEO continuará a desenvolver campanhas vantajosas para todos os seus clientes e as alterações de preços são efetuadas com base nas condições de mercado, sendo expectável que todas as empresas promovam, anualmente, atualizações dos seus tarifários / preços. 
 Na expetativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em https://wlmailhtml:{B5F49323-F12E-4BB3-BFAD-EE0314C0881A}mid://00000002/!x-usc:http://www.meo.pt/.

 

Ana Santos


Serviço ao Cliente
Boa tarde!

Se há uma alteração de tarifário o periodo de fidelização mantem-se? 

Obrigado.

Joaquim Nogueira
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


qualquer alteração do tarifario acrescenta mais 24 meses...
Estamos na mesma situação, só que eu não vou parar, vou até às últimas, hoje apresentei queixa no livro de reclamações agora vou para a Deco e a seguir apresentar queixa num Centro de Arbitragem do Consumo, todos devem reclamar de todas as formas possiveis só assim conseguiremos fazer valer os nossos direitos.
Reputação 1
Boa noite

Venho dar notícias das demarches que desenvolvi e dos resultados em relação ao assunto que relatei.

Depois de ter recorrido ao Centro de Arbitragem de Conflictos de Consumo e de deter pago 10€ vou  receber aquilo a que tenho direito:  1,2017€ +iva e um crédito mensal de 0,405€ até final do contrato (JUL2016] por parte da MEO.

A MEO devia ter vergonha que por uma quantia irrisória, para eles, mas que eu  tinha direito, pois houve quebra de um compromisso,  tivesse que recorrer ao referido Centro, para fazer valer os meus direitos.

A questão que se pôe é a quantos clientes fizeram ou têm feito isto, pois se calhar a quantia já não é tão irrisória.

 

 
Reputação 1
Deviam ter vergonha, conversa da treta. Tive de recorrer ao Centro de Arbitragem da Conflictos de consumo para me ser dada razão por reles quantia. A partir da agora vou sempre dizer cobras e lagartos da MEO. É pena o Centro não ter poder jurídico para os fazerem pagar iindeminizaçôes senão teriam mais cuidado na análise das questões.    
Mas tiveste que pagar 10€ ao Centro de Arbitragem para fazeres a queixa da MEO?
Obg
Qualquer alteração de tarifário altera o período de fidelização! Portanto a MEO altera o tarifário e o cliente fica obrigado a mais dois anos?

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