Resolvido

Alterar titular de contrato TV+NET+VOZ no myMEO

  • 27 May 2020
  • 5 respostas
  • 3089 visualizações

Crachá

Bom dia, pretendo alterar o titular de contrato TV+NET+VOZ na área de cliente myMEO mas as instruções que encontro na página de ajuda do site meo.pt não estão actualizadas.

Seguindo as indicações o link “Alterar Titular” não abre nenhum documento ou página relacionada com alteração de titular. Apenas faz ligação à criação de novo pedido genérico.

Por outro lado, na página de ajuda também, se fizer download dos documentos disponibilizados, estes também não batem certo com as instruções.

Agradeço que me enviem os documentos correctos, e por favor verifiquem os mesmos antes de me enviarem respostas “modelo”. Verifiquem também as ligações no site meo.pt, se estão actualizadas.

Queria evitar a deslocação a uma loja devido ao perigo de propagação de covid-19.

Obrigado, fico a aguardar...

icon

Solução por Vanessa_MEO 29 May 2020, 18:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Martin FS 

No fórum não. Talvez no apoio ao cliente possam ajudar.

Boa tarde,

A começos deste mês mudei de casa e quero continuar com o contrato do pacote de tv+net+voz.  Para isso entreguei toda a documentação na loja da avenida de Paris mas até a data não tenho novidades de em que ponto se encontra  o meu processo. Podem ajudar neste ponto? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar o apoio ao cliente.

Boa tarde. Gostaria de ser contacto, para fazer alteração do contrato de empresarial para particular. Visto não ter dado continuação a empresa. Gostaria passar para particular e rever o meu “pacote” Meo. Com os melhores cumprimentos 

 

sergio Oliveira 

 

Silenciocurioso unipessoal lda nif: 514886455

Reputação 7
Crachá +26

Olá @nelsonteixeira 

Obrigada pelo seu alerta! Efetivamente o nosso artigo estava desatualizado. Já o corrigimos. Já pode consultar os documentos.