Pergunta

Alterar o número associado á conta

  • 19 January 2020
  • 4 respostas
  • 1084 visualizações

Tentei adicionar um produto Meo, inseri o nº conta e cliente.Tudo OK.
No entanto, envia uma SMS de confirmação para um número de telemóvel que já não tenho em minha posse!!! Esse número, não está gravado no meu perfil!!!No perfil tenho o número correcto, no entanto, a SMS vai sempre para o número antigo!!! Fiz várias tentativas, e a SMS nunca foi enviada para o número actual!
O número antigo a ser apagado: 964218293! Não entendo como pode estar associado á minha conta, tento em conta que não o encontro em lado nenhum!!!!

Esta situação pode ser corrigida?
Obrigada

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não conseguir, coloque um pedido nesse sentido através da sua área de cliente, ou contacte o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja MEO.

Infelizmente, no “Criar pedido” aparece a seguinte mensagem: “Ainda não adicionou os seus produtos para poder criar pedidos de suporte”. Por isso terá que ser uma das outras opções!
Obrigada.

Boa Tarde 

Tenho o mesmo problema. Telefonei para o 16200 e também para o 16209 e dizem que não conseguem alterar o contacto.

Conseguiu alterar, como fez?

Obrigado 

Olá, Boa tarde!
Sim, consegui alterar o número!
Fui a uma loja Meo, e realmente tinham o número antigo que eu já nao usava (e estava inactivo), como contacto principal associado á minha conta.. Actualizei logo o número, e passado 24h verifiquei que estava tudo OK e consegui associar o pack meo à minha conta!
Tanto na loja como no 16200 têm acesso à nossa conta cliente e a todas as nossas informações..não deveria ter que se deslocar a uma loja para actualizar o número. No entanto, se calhar vai ter que o fazer.
Boa sorte :)