alterar morada fatura movel

  • 3 January 2020
  • 9 respostas
  • 528 visualizações

Crachá

Olá tenho um plano móvel UNL L 2017 queria alterar morada da fatura como posso fazer porque já dei várias voltas aqui no site e não consigo achar menu alteração morada agradecia ajuda


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Entra na sua área de cliente, clica em "ver perfil".
Em "contas de cliente" clica em "ver detalhe".
Depois é só ir à parte da morada de faturação e clicar em "alterar dados".

Crachá

No meu perfil não tem contas só dados contato nada mais como faço pra alterar morada da fatura desta fatura q não tem número cliente sequer 

 

Reputação 7
Crachá +24

Antes de mais peço que edite o seu comentário anterior e retire o anexo. Está a partilhar dados pessoais num forum aberto a toda a gente.

Se não consegue através da sua área de cliente, contacte o 16200 ou dirija-se a uma loja MEO.

Pode ainda criar um pedido nesse sentido na sua área de cliente (alteração / dados de cliente):

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Crachá

Não posso fazer pedido de nada porque não tenho número cliente esse CVP não e número cliente não encontro número de cliente q o site me pede pra poder fazer qualquer alteração 

Crachá

Não consigo apagar ficheiro em editar se vocês conseguirem por aí agradeço passei essa foto pra verem que não tenho número cliente também não posso ligar pra linha 16200 

Reputação 7
Crachá +24

Consegue apagar. Fiz agora o teste.

Clica em "editar" e depois aparece-lhe o ficheiro que anexou com uma cruzinha. Clica na cruzinha e depois em "gravar". 

Crachá

Pensei que estavam aí pra ajudar mas já vi que não ajudam em nada só queria mudar a morada desta fatura já expus minhas dificuldades mas não vejo o problema resolvido uma coisa que seria tão simples vocês tem tem pr em dificultar a vida aos clientes fico triste com essas atitude

Reputação 7
Crachá +24

Está a brincar comigo?!? Estou aqui há meia hora a tentar ajudá-lo e o que recebo é um comentário desses?!?
Aqui 99% dos utilizadores (eu inclusive) são meros clientes MEO. Ninguém tem acesso a contas, nem dados de clientes para ir lá alterar o que quer que seja. Não funciona assim.
Se não consegue pela área de cliente já lhe indiquei outras alternativas.

Crachá

Ok obrigado pela ajuda mas realmente e pena que não tenha ninguém pra resolver nossos problemas via onlain precisam se atualizar a meo de qualquer forma desculpe obrigado