Resolvido

Alterar morada

  • 10 July 2020
  • 2 respostas
  • 2474 visualizações

Já andei aqui às voltas , seguindo as vossas instruções mas não consigo alterar minha morada.

Vou aos meus produtos mas depois não consigo encontrar dados de cliente em lado algum.

Quero alterar morada, mas está ser complicado.

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 10 July 2020, 16:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Entra na sua área de cliente, e vai a "ver perfil", secciona a conta de cliente e clica em "ver detalhes".
Depois em "morada de faturação" clica em "alterar dados".

É tudo muito bonito, mas fui à área de cliente... ver perfil... etc etc etc e quando estou a alterar a morada, no número de porta que é a correspondente ao prédio tem a designação de "12C" e por mais que tente o campo não deixa colocar o "C". De saber que a porta 12 até fica a 300 metros da minha. Uma coisa não tem a haver com a outra. Como faço para que a informação fique correta?