Boas,
Gostaria de saber como alterar o valor da extra-mensalidade do telemóvel pós-pago.
Na área de cliente não encontro nada.
Obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoas,
Gostaria de saber como alterar o valor da extra-mensalidade do telemóvel pós-pago.
Na área de cliente não encontro nada.
Obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver originallamento… não sei como ajudar mais… se nem pelo browser, nem pela app… aqui consigo pelas 2 formas… aparece sempre a opção “alterar limite”.
Só aguardando que a MEO responda ao seu pedido.
Existem dezenas de pessoas que vêm aqui pedir ajuda para tratar assuntos pela area de cliente e não tem o produto registado. Daí a minha pergunta. Não tem absolutamente nada a ver com atrasados mentais. Simplesmente há pessoas mais habituadas a lidar com este tipo de coisas via online e outras nem por isso.
Pode colocar aqui um print como lhe aparece?
Já tentou noutro browser ou pela app?
16200, chamada paga,
Fiz o pedido na área de cliente, não tive ainda resposta.
Na minha área de cliente tenho a informação da extramensalidade, tenho o valor atual, mas falta aquele botão amarelo "Alterar limite"
Quanto à sua pergunta:
Claro que tenho o meu telemóvel registado na area de cliente.
Não sou atrasado mental, para estar a tentar alterar algo no my Meo sem estar registado.
Aqui somos 99,9% clientes MEO. Uns perguntam, outros tentam ajudar na medida dos possíveis e partilham experiências.
Se pretende uma resposta da MEO não vai ser pelo forum que a vai conseguir. Os canais oficiais do apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou pedidos na sua area de cliente.
Voltando ao seu assunto… tem o seu telemóvel registado na area de cliente? Esse é o primeiro passo. Sem estar registado não terá acesso.
Depois vai ao separador do telemóvel, clica em “ver detalhe” e irá aparecer-lhe isto:
Já ví isso mil vezes
Na minha årea de cliente não tem a opção "Alterar extramensalidade"
E não entendo porque não tenho uma resposta à minha questão dada por alguém do Meo.
Parece que estamos naqueles serviços em que somos utilizadores gratuitos,
Eu não utilizo o Meo gratuitamente, eu pago.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.