Resolvido

Alterar extramensalidade

  • 11 March 2021
  • 7 respostas
  • 897 visualizações

Crachá

Boas,

Gostaria de saber como alterar o valor da extra-mensalidade do telemóvel pós-pago.

Na área de cliente não encontro nada.

Obrigado. 

icon

Solução por Ricardo27 11 March 2021, 11:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Alterar valor de extramensalidade

 

Crachá

Já ví isso mil vezes 

Na minha årea de cliente não  tem a opção "Alterar extramensalidade"

E não entendo porque não tenho uma resposta à minha questão dada por alguém do Meo.

Parece que estamos naqueles serviços em que somos utilizadores gratuitos, 

Eu não utilizo o Meo gratuitamente, eu pago.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Ferreira Paulo 

Aqui somos 99,9% clientes MEO. Uns perguntam, outros tentam ajudar na medida dos possíveis e partilham experiências.

Se pretende uma resposta da MEO não vai ser pelo forum que a vai conseguir. Os canais oficiais do apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou pedidos na sua area de cliente.

Voltando ao seu assunto… tem o seu telemóvel registado na area de cliente? Esse é o primeiro passo. Sem estar registado não terá acesso.

Depois vai ao separador do telemóvel, clica em “ver detalhe” e irá aparecer-lhe isto:

 

Crachá

16200, chamada paga,

Fiz o pedido na área de cliente, não tive ainda resposta. 

Na minha área de cliente tenho a informação da extramensalidade, tenho o valor atual, mas falta aquele botão amarelo "Alterar limite"

 

Quanto à sua pergunta:

Claro que tenho o meu telemóvel registado na area de cliente.

Não  sou atrasado mental, para estar a tentar alterar algo no my Meo sem estar registado.

 

Reputação 7
Crachá +24

Existem dezenas de pessoas que vêm aqui pedir ajuda para tratar assuntos pela area de cliente e não tem o produto registado. Daí a minha pergunta. Não tem absolutamente nada a ver com atrasados mentais. Simplesmente há pessoas mais habituadas a lidar com este tipo de coisas via online e outras nem por isso.

Pode colocar aqui um print como lhe aparece?

Já tentou noutro browser ou pela app?

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

lamento… não sei como ajudar mais… se nem pelo browser, nem pela app… aqui consigo pelas 2 formas… aparece sempre a opção “alterar limite”.

Só aguardando que a MEO responda ao seu pedido.